A-    A    A+
Oi abre edital de patrocínio cultural Imprimir E-mail
Ter, 20 de Outubro de 2009 - 09:05

Estão abertas as inscrições para o edital de seleção dos projetos culturais que serão patrocinados pela Oi em 2010.

Serão destinados recursos para o financiamento total ou parcial de projetos aprovados em leis de incentivo à cultura. As inscrições podem ser feitas até 16 de novembro no site www.oifuturo.org.br ou www.oi.com.br.

Em 2010, o Programa Oi de Patrocínios culturais incentivados estará presente em todo o país e tem como objetivo estimular o intercâmbio de experiências e manifestações entre as regiões, valorizando a diversidade como elemento fundamental de nossa identidade. Nosso desejo é estabelecer uma ligação direta com quem faz e vive cultura em nosso país.

A missão do Oi Futuro é dar a sua contribuição para o desenvolvimento humano, através da democratização do acesso ao conhecimento, o incentivo à criação artística e a valorização da diversidade cultural.

http://www.oifuturo.org.br/patrocinios2010/

Nome:
Email:
 
Website:
Título:
 
Por favor digite o código acima



por francisca Alves da silva:
"entrelinguas"
2009-11-01 12:45:30
trata-se da segunda edição do projeto "entrelinguas" exposição
internacional de arte. Realizada por artistas plasticas da cidade de Pelotas RS.
O projeto contara com a participação de artistas conhecisdos e jovem artistas
procedentes de vários Paises do mundo.
por Peterson Bristotte:
Marketing Esportivo - Voleibol
2009-12-04 10:02:46
Boa tarde.

Gostaria de saber se a OI divulgará edital para patrocínio
esportivo.

Obrigado

Peterson Bristotte
Voleibol - Departamento de
Esportes
Sociedade Hípica de Campinas
www.hipica.com.br
(19) 3794-6024
3794-6027

3.20 Copyright (C) 2007 Alain Georgette / Copyright (C) 2006 Frantisek Hliva. All rights reserved."

 
Notícias Videos Cadastre-se